FALA DO PREFEITO - NOSSO COMPROMISSO

Você é convidado a participar conosco da 38º edição do Festival Internacional de Pesca Esportiva de Cáceres, e nosso compromisso é fazer dele ainda maior e melhor a cada edição.

Gigante ele é por natureza, pela história de evolução, quando  em 1992, entrou para o livro dos recordes - o Guinnes Book; quando em 2018 manteve seus recordes de maior festival de pesca em água doce do Brasil confirmado pelo Ranking Brasil nas suas 05 categorias, Infanto-Juvenil- Sênior – PcD, Canoa a Remo e ou embarcada Motorizada, quando tivemos a participação de mais de 6 mil pescadores praticando a pesca esportiva, o Pesque e Solte.

Todo o empenho da Prefeitura de Cáceres é para que possamos acolher os turistas que vem para participar, se divertir com grandes apresentações culturais, regionais e nacionais que o festival oferece.

As provas da competição de Pesca sejam elas a beira do rio, promovidas para as crianças, às Pessoas com Deficiência e ou, para os senhores da melhor idade, bem como para as provas embarcadas, a remo ou motorizadas, em qualquer uma delas os pescadores encontram a tranquilidade de praticar a pesca esportiva no piscoso rio Paraguai.

Nas Oficinas e Palestras a preocupação com o Meio Ambiente é uma constante, são transmitidos aos alunos de escolas públicas, a importância da valorização e preservação, e que a preservação dos rios e matas, a preservação das espécies, depende de todos nós!

Nosso compromisso é proporcionar oportunidade de grandes negócios, alegria lazer e entretenimento com responsabilidade, preservação ambiental e esporte consciente.

Venha viver as emoções do 38º FIPe.   

?

Francis Maris Cruz

Prefeito de Cáceres

Galeria :

Patrocinadores: