MUITAS EMOÇÕES ESPERAM POR VOCÊ

Em 2018, o Festival Internacional de Pesca esportiva inovou trazendo uma premiação jamais vista em torneios de pesca. Foram mais de 280 mil em prêmios divididos nas 05 categorias, mas a grande novidade foi a premiação para o vencedor da Pesca embarcada motorizada que levou uma lancha Marajó 17 pés, Motor de 40 Hp, na carreta, engatado em um veículo Saveiro Robust.

A Feira Multissetorial se reinventou ao colocar uma diversidade de oportunidades para geração de renda: na agricultura familiar o homem do campo comercializou seus produtos; o artesanato se estendeu para mais artesãos mostrarem seu trabalho; microempreendedores apareceram e fizeram a diferença, juntos deram oportunidade e condições de compra aos moradores e visitantes.

A Feira Náutica e Comercial trouxe tecnologia, grandes marcas e muitos negócios foram realizados.

Renovamos para agradar, inovamos por respeito à população de Cáceres, turistas, expositores, pescadores que juntos realizam o maior evento turístico de Mato Grosso.

Mas em 2019, na 38º edição, muitas emoções esperam por você!

Serão 05 dias de evento, realizado no período de férias, no mês de JULHO - de 10 a 14, para que você também possa vir e participar deste que o maior evento de pesca em água doce do BRASIL.

Uma extensa programação ambiental, cultural e esportiva, contemplará a variedade de público que participa do evento.

Mais uma nova categoria de Pesca será criada, a Pesca de Categoria Livre para aquele pescador (a) que não é criança, não é da melhor idade, e que não possui canoa ou barco, possa também a pescar  beira rio.

Nosso convite é para que os parceiros, investidores, esteja conosco neste ideal de fortalecimento, tornando o nosso FiPe Gigante por  Natureza, Gigante por excelência!


Junior Cezar Dias Trindade

Secretário de Turismo e Cultura

Galeria :

Patrocinadores: