Crianças e jovens fazem o colorido do sábado de pescaria do FIPE

A Praia do Daveron recebeu na manhã deste sábado (13), o colorido e a alegria de crianças, jovens e adultos que foram para competir ou torcer na categoria da Pesca Infantil. O número de participantes superou todas as expectativas, assim como também o tamanho do público que encheu a orla da Praia, nas imediações da Sematur, local dessa competição do FIPE 2019.

O prefeito Francis Maris Cruz prestigiou a competição e afirmou estar muito feliz com o trabalho realizado no FIPE até o momento. Para ele, a competição infantil é a certeza de estar promovendo educação para o futuro, através de crianças e jovens. "Esses meninos e meninas vão crescer com a filosofia de preservação da pesca não predatória. Melhor ainda é ver os pais, avós, tios e amigos na torcida. É um colorido a mais no FIPE", destacou Francis.

Presente no FIPE na manhã de hoje, o deputado estadual Valmir Luiz Moretto (PRB). "É a primeira vez que participo do FIPE. É uma iniciativa fantástica, como cultura e lazer juntos, que reúne toda a família e que valoriza todas as classes sociais do município. Parabéns ao prefeito Francis pela realização dessa bonita festa", salientou o deputado.

O secretário municipal de Turismo aproveitou o momento para afirmar que está muito satisfeito com toda a organização do FIPE. Mais uma vez estamos provando que o município tem um potencial gigante para o turismo. "É com satisfação que estamos vendo um enorme público prestigiando todos os dias, movimento que se estende por todo o comércio também. Por isso, vale a pena investir e é isso que estamos fazendo", complementou o secretário.

Galeria :

Patrocinadores: