Léo Santana leva 10 mil pessoas na segunda noite de festa do FIPe 2019

Pela primeira vez em Cáceres, o cantor baiano Léo Santana realizou o maior show até aqui, do 38º Festival Internacional de Pesca Esportiva de Cáceres (MT). Segundo a organização passaram cerca de 10 mil pessoas pela praça de eventos Sematur, e ouviram os hits do axé e da swingueira.

Léo Santana demostrou desde a sua chegada a cidade de Cáceres, simpatia com seus fãs, e tudo isso se refletiu durante o show no palco central do FIPe 2019.

O show encerrou com uma declaração de agradecimento do baiano Léo Santana nos camarins. “Sinceramente não imaginava que seria tão bem recebido e amado. Assim, galera de Cáceres, jamais me esquecerei de vocês e dessa noite mágica que me proporcionaram”, disse o cantor, em sua conta no Instagran.

Nesta sexta-feira (12) a dupla Antony e Gabriel sobe ao palco para cantar seus hits, Eu Te Amo Pinga, TCC e Bonito pra Você. Além do show nacional, artistas locais como Lucas Tellys e a Banda Bem Brasil.

No palco II os grupos culturais e de danças, Tradição e Vitória-Régia farão uma amostra das danças típicas mato-grossenses a partir das 20h.

Sábado (13) o grupo de forró Fala Mansa anima os cacerenses, e no domingo o mineiro Alexandre Pires encerra o maior evento de pesca embarcada de Mato Grosso.

Galeria :

Patrocinadores: