Começa a entrega de kits de pesca do FIPE 2019

A organização do FIPE 2019 deu início à entrega dos kits de pesca aos participantes das diversas modalidades. Inicialmente, o material está sendo feito neste fim de semana para os competidores inscritos como Infantil, Juvenil e Sênior.

Cada kit contém uma camiseta, uma sacola (sacochila) e um boné.

As entregas estão sendo realizadas na sede Secretaria de Turismo, no prédio do Centro de Eventos (Sematur) e a retirada pode ser feita pelos concorrentes sêniores e por pais ou responsáveis por crianças e jovens que efetivaram suas inscrições, devendo apresentar no ato da entrega os comprovantes de inscritos ou documentos que identifiquem a participação.

O secretário de Turismo, Junior Trindade, informa que as entregas serão feitas também no domingo, até o meio dia.

Já as demais categorias os kits passam a serem entregues a partir dessa segunda-feira (8) que são o caso da pesca embarca e a de canoa.

O prefeito Francis Maris Cruz, tem acompanhado o andamento da preparação para o Festival Internacional de Pesca de Cáceres. "Tudo está se encaminhando para a realização de um evento que vai ficar na história do FIPE. Isso é o resultado da dedicação e empenho que lutamos para conseguir, através de todos os envolvidos nesse trabalho", destaca Francis.


Galeria :

Patrocinadores: