Arena FIPe recebe hoje a dupla Chitãozinho e Xororó

Depois de Edson & Hudson, o Festival Internacional de Pesca Esportiva de Cáceres – FIPe, apresenta hoje a dupla de maior sucesso na música sertaneja no Brasil, há  décadas, Chitãozinho e Xororó.

Os irmãos, nascidos em Astorga no Paraná, prometem levantar  o público com os  grandes sucessos  da dupla em sua longa carreira, mais de quarenta anos de estrada e muitas emoções.

Entre os grandes sucessos interpretados por eles estão Fio de Cabelo, Majestade o Sabiá, Fogão de Lenha, Rancho Fundo e Evidências.

Segundo o prefeito Francis  Maris, os cacerenses e turistas terão a oportunidade de assistir esse grande show com entrada franca, sem pagar nada, graças ao esforço da Prefeitura de Cáceres , que não mediu esforços para que toda grade de shows do FIPe pudesse ser assistida sem custo nenhum para os expectadores.

Já o Secretário de Turismo e Coordenador Geral o FIPe, Júnior Trindade, faz um alerta para a população e visitantes  quanto ao horário do show. “Temos um contrato assinado para que este mega show tenha início às 23 horas. Não se atrasem e não percam um minuto desta belíssima atração, que engrandece o FIPe. O show vai começar no horário, se atentem para este detalhe”, orientou Júnior.

 

 

 

 

Galeria :

Patrocinadores: