Programa de TV Hora do Pescador já faz a cobertura do FIPe

Programa de TV Hora do Pescador já faz a cobertura do FIPe

O programa de pesca esportiva mais antigo da TV brasileira, a Hora do Pescador, está pelo quarto ano consecutivo em Cáceres  para cobrir o  Festival Internacional de Pesca Esportiva. O programa é exibido na TV por assinatura, canal fechado, pelo apresentador e pescador esportivo Jair Rigotti.

 Jair que esteve pela primeira vez no FIPe de 2015, disse que se encantou pelo Rio Paraguai  e sua piscosidade. Para ele participar do maior festival de pesca em água doce do mundo, com  a sua grandeza e com o cunho ecológico do pesque e solte, é uma honra.

Rigotti está acompanhado do cinegrafista  Fábio Pereira e do produtor  Carlos Monteiro, que estão ansiosos para registrar as melhores imagens das provas de pesca e das atrações esportivas, artísticas, culturais e sociais do FIPe.

Jair Rigotti compreende a grandeza do Festival   e se diz preparado para produzir seu programa. “É um festival de pesca esportiva dos mais importantes do país. Chegamos ontem e ficamos impressionados com a estrutura do evento, que a cada ano se supera. Como sempre estamos prontos para fazer uma grande cobertura”,  relata Jair.

O  Secretário de Meio Ambiente, Cultura e Turismo,  Júnior Trindade comemora a presença de mais um veículo especializado de pesca esportiva, fazendo a cobertura do FIPe. “É muito importante para o município receber a mídia especializada em pesca esportiva. Estamos divulgando no Brasil inteiro a cidade de Cáceres e a modalidade de pesca esportiva através do FIPe”, avalia Trindade.                                             

Esdras Crepaldi/FIPe

 

Galeria :

Patrocinadores: