Reta Final: Últimos preparativos do 37º FIPe

 

Os organizadores do  maior evento turístico de Mato Grosso, o  Festival Internacional de Pesca Esportiva de Cáceres – FIPe, correm para ultimar os preparativos da sua trigésima sétima edição que acontece de 06 a 10 de junho, na Praça de Eventos da Sicmatur.

De acordo com o Secretário Municipal de Meio Ambiente, Turismo e Cultura, Júnior César Trindade, a expectativa para a realização de mais um Fipe é das melhores possíveis. Por esta razão uma equipe de  colaboradores  dedicados e  determinados, trabalha diuturnamente para cumprir o cronograma de serviços. “ São várias frentes de trabalho e diversas equipes se organizando para ultimar todos os detalhes desta grande festa”, observa Júnior.  O secretário espera que o evento sirva mais uma vez para aquecer o comércio e a economia do município. “ A nossa expectativa   é de  movimentar não só o turismo, mas a economia como um todo. Esperamos movimentar mais de R$ 4 milhões nos dias do Festival”, prevê Júnior César.  Para ele, os atrativos inseridos na programação do evento, como uma grade de shows  com  Edson e Hudson, Paula Fernandes, Sambô, Maria Cecília e Rodolfo, Chitãozinho e Chororó entre outros,  aliados a uma excelente premiação e tantas outras atrações, devem trazer um público  recorde para a praça de eventos. “ Esperamos um fluxo rotativo de  mais de 150 mil pessoas circulando nos cinco dias do evento”, antecipa Trindade.

Para o prefeito Francis Maris Cruz, as  premiações destinadas às equipes da pesca esportiva superam R$ 200 mil.  Francis anunciou que na pesca embarcada motorizada o primeiro prêmio será um automóvel  Saveiro, uma lancha de 17 pés, um motor de 60hp e uma carretinha, na pesca de canoa o prêmio para o campeão será um barco de 6 metros e um motor 25hp. “No total serão 7 Barcos de alumínio, 7 motores e muitos prêmios.  Os prêmios são sem dúvida bons e atrativos, um Grande investimento para premiar todas as categorias. Nunca um festival de pesca de Cáceres proporcionou uma premiação como esta ” comemora o prefeito Francis.

 

Inscrições

Os campeonatos de pesca estão divididos em cinco categorias: pesca motorizada, pesca canoa, que são embarcadas, e, infanto-juvenil, sênior e especial – novidade neste FIPe, provas de barranco. Os preços variam de acordo com cada uma delas. As inscrições das equipes e partcipantes podem ser feitas site www.fipecaceres.com.br, no link “inscrição” até dia 06 de junho  ou  na Sicmatur.

37° FIPe  Venha na direção certa da emoção

 

 

 

 

Galeria :

Patrocinadores: