Camarotes para shows do FIPe estão se esgotando

Uma das atrações do Festival Internacional de Pesca de Esportiva Cáceres - FIPe, sem dúvida, são os shows nacionais que movimentam e atraem milhares de pessoas para o evento.

Este ano, em sua 37ª edição não será diferente, tanto que os organizadores alertam, “os camarotes estão se esgotando”.

Segundo o Secretário de Turismo Júnior César Trindade, toda a grade de shows será gratuita, porém estão sendo comercializados 60 camarotes. Júnior explica que cada camarote custa  dois mil e quinhentos reais e abriga 10 pessoas por noite. “O valor parece alto, mas não é, são cinco dias de shows para dez pessoas por espaço, o que sai 50 reais para cada um por dia. Um valor justo para curtirem uma ótima grade de shows com a privacidade de amigos e familiares”, destacou Trindade.

Já a Coordenadora de Turismo Zeli Izidoro, anuncia que existem apenas 10 camarotes disponíveis e que eles podem ser adquiridos na Sicmatur . “A procura foi muito boa, isto demonstra que o público aprovou as atrações do maior evento turístico de Mato Grosso. Se você ainda não adquiriu, corra que ainda temos lugares para apenas 100 pessoas”, informou Zeli.

Segundo ela, também foram colocados  ingressos avulsos de camarotes e que também são limitados. “Portanto comprem com antecedência e garantam o seu espaço”, sugeriu ela.

Os shows começam na quarta-feira (6/6) com Edson e Hudson. Dia 7 é a vez de Chitãozinho & Xororó e Vini & Lucas.  8 de Junho acontece outro show duplo com Maria Cecilia & Rodolfo e Make Us Sweat. No sábado (9), a agitação fica por conta de Sambô e depois a irreverente Joelma. E, no último dia do FIPe, o público assiste primeiro a romântica Paula Fernandes e encerra com  Carlos e Jader.

O prefeito Francis Maris Cruz, acredita que este será o maior festival de pesca de todos os tempos. “ Fizemos de tudo para poder prestigiar a nossa população e os visitantes com uma grade de  shows gratuita e de qualidade, com diferentes gêneros musicais. Isto, além de prestigiar as pessoas, ajuda a engrandecer o festival”, finalizou Francis.

 

Galeria :

Patrocinadores: