Prefeitura de Cáceres divulga FIPe 2018 na Feipesca em São Paulo

A Prefeitura de Cáceres, representada pela Secretaria de Indústria, Comércio, Meio Ambiente e Turismo, participou da Feipesca- Feira Internacional de Pesca, realizada na Expo São Paulo. A feira que se encerrou no último domingo (24), é uma vitrine importante para a divulgação do potencial turístico de Cáceres. Para o prefeito Francis Maris Cruz participar de eventos é muito importante, “Mostrar nossa cidade e nosso festival é essencial para atingirmos números ainda melhores neste ano, acredito que a divulgação feita pela nossa equipa vai trazer muitos benefícios para a organização do FIPe 2018”, concluiu.

Além da Feipesca, também estava sendo realizada a Feira Boat Show, nos dois eventos os representantes da cidade divulgaram o 37ª Festival Internacional de Pesca Esportiva – FIPe 2018, que vai acontecer de 06 a 10 de junho de 2018. Toda a divulgação do Fipe teve o apoio parlamentar do Deputado Dr. Leonardo.

Segundo Junior Trindade, secretário da Sicmatur, grandes contatos já foram feitos até o momento em busca de patrocinadores, expositores, enfim, investidores para o Fipe 2018. Ele acredita que a próxima edição do FIPe, o maior Festival de Pesca Embarcada Esportiva em água doce do Brasil, contará com a presença de grandes empresas como a Levefort, Massaferro, Yamaha, Mercury, Dentre outras. "Precisamos divulgar Cáceres, suas belezas naturais e fazer valer o título de Capital Nacional da Pesca esportiva, título conferido pelo RankBrasil, neste ano", finalizou  Junior Trindade.

A comitiva cacerense em parceria com a Sedec, Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico de Mato Grosso, utilizou o stand do governo para apresentar os planos de negócios aos expositores e visitantes. O secretário da pasta, Luiz Carlos Nigro, esteve presente e prestou todo o auxílio na divulgação. “Nosso muito obrigado ao Governo do Estado, na figura do Secretário Luiz Carlos Nigro, que nos cedeu o stand para fazermos nossa divulgação”, agradeceu Júnior Trindade.

Galeria :

Patrocinadores: